http://www.flmanager.net/FLM/Imagens/Patrocinio/Anuncie-aqui_top.jpg

Teste da R7 260X - Sintéticos - 3DMark, Valley Benchmark, Heaven Benchmark

A AMD trouxe a sua nova linha de placas de vídeo no final do ano passado. A empresa apresentou produtos que se encaixam em todas as categorias de mercado, desde os modelos de entrada até GPUs mais poderosas.
Nós já testamos os principais modelos da AMD: a Radeon R9 270X, a R9 280X e a R9 290X. Desta vez, o modelo que vamos testar é a irmã menor desses modelos: trata-se da Radeon R7 260X, uma placa destinada aos mercados de entrada, desenvolvida para executar os games com um bom nível de detalhes gráficos sem que seja preciso gastar muito dinheiro para isso.

Especificações técnicas

 

Sintéticos

3DMark

O 3D Mark é, talvez, o mais conhecido software de benchmark do mercado. No mundo todo, pessoas utilizam esse software para medir o desempenho de suas máquinas. A versão que utilizamos é dividida em três categorias, e cada uma delas apresenta um nível de complexidade diferente.

Valley Benchmark

O Valley Benchmark utiliza a Unigine para testar os limites do hardware. O software mostra uma região montanhosa com uma enorme quantidade de árvores e plantas de variadas espécies em um terreno de 64 milhões de metros quadrados. O Valley também exibe efeitos de luz e variações climáticas, colocando o poder das placas de vídeo à prova.

Heaven Benchmark

O Heaven Benchmark foi desenvolvido para explorar todos os recursos das placas de vídeo, testando os limites do hardware em situações específicas. O teste é baseado no motor gráfico Unigine e utiliza o que há de mais moderno em sistema de iluminação, física e Tessellation para determinar o poder da placa de vídeo.
 


Fonte: Tecmundo acesse e saiba mas sobre teste da r7 260x
Teste: Tecmundo
Imagens Tecmundo

0 comentários: