Atualização de Summoner’s Rift vem aí
14:07
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Unknown
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Já está quase na hora de lançarmos uma grande atualização em nosso
ambiente público de testes, e queremos dar mais contexto sobre o que vem
por aí. Como alguns de vocês adivinharam, andamos bem ocupados há um
bom tempo trabalhando na atualização de Summoner’s Rift. Essa iniciativa
é uma grande parte de nosso comprometimento com a melhoria contínua de
League of Legends. Nós nos concentramos em preservar o espírito de
Summoner’s Rift e evoluir a maneira como o mapa comunica as mecânicas de
jogo.
O que essa clareza traz ao mapa é um melhor trabalho na hora de atrair seu olhar para a informação mais importante daquele momento.
Quando as lutas começam, o ambiente deve ser o pano de fundo,
permitindo que os efeitos de partículas e Campeões se destaquem na tela e
forneçam os dados cruciais para que os jogadores possam realizar a
jogada certeira.
Além disso, Summoner’s Rift deve ajudar na orientação dos jogadores e dos espectadores. O lado oeste do mapa parece danificado pelo aparecimento do Barão Nashor, enquanto o leste parece ancestral e retomado pela natureza. Além do respectivo efeito positivo de cada quadrante, isso mostrará marcos reconhecíveis e posicionados de forma racional, além de dicas sutis por meio de cores.
E por falar da selva, um conjunto de novos monstros escolheu Summoner’s Rift como lar, apresentando visuais que refletem suas características de jogo de forma mais precisa. Por exemplo, o exterior rochoso dos Krugues (os substitutos da dupla de golens) dá a entender seu papel de minitanques que absorvem dano -- e parecem mais fracos do que o gigantesco Azuporã.
Assim que a atualização subir para o ambiente de testes, começaremos a compartilhar uma série de artigos que trarão uma visão a mais sobre seu desenvolvimento. O que você pode esperar:
Mesmo quando esta atualização vier a público, continuaremos fazendo atualizações. Sempre há espaço para melhorias, e ficaremos de olho nas respostas de vocês para mais ideias.
Fonte: league of legends
Imagens: Google
Dada a importância de Summoner’s Rift para League of Legends, a
estrutura fundamental do mapa permanecerá intocada. Paredes que você
atravessa com flash, o alcance das torres, o tamanho das rotas e os
posicionamentos de sentinelas estarão exatamente como são no mapa atual.
A intenção é manter o andamento de League of Legends o mesmo enquanto
melhoramos as mecânicas de jogo por meio de mais clareza.
Além disso, Summoner’s Rift deve ajudar na orientação dos jogadores e dos espectadores. O lado oeste do mapa parece danificado pelo aparecimento do Barão Nashor, enquanto o leste parece ancestral e retomado pela natureza. Além do respectivo efeito positivo de cada quadrante, isso mostrará marcos reconhecíveis e posicionados de forma racional, além de dicas sutis por meio de cores.
E por falar da selva, um conjunto de novos monstros escolheu Summoner’s Rift como lar, apresentando visuais que refletem suas características de jogo de forma mais precisa. Por exemplo, o exterior rochoso dos Krugues (os substitutos da dupla de golens) dá a entender seu papel de minitanques que absorvem dano -- e parecem mais fracos do que o gigantesco Azuporã.
Assim que a atualização subir para o ambiente de testes, começaremos a compartilhar uma série de artigos que trarão uma visão a mais sobre seu desenvolvimento. O que você pode esperar:
- Blogs de desenvolvedor escritos por artistas, designers e produtores da equipe
- Sessões de perguntas e respostas ao vivo com os desenvolvedores
- Notas de atualização do PBE com os avanços mais recentes
Mesmo quando esta atualização vier a público, continuaremos fazendo atualizações. Sempre há espaço para melhorias, e ficaremos de olho nas respostas de vocês para mais ideias.
Fonte: league of legends
Imagens: Google
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