EA justifica a ausência de piscinas e bebês em The Sims 4
A ausência de piscinas e bebês em The Sims 4
deixou a comunidade gamer frustrada – até mesmo uma petição online
reivindicando a adição de ambos os recursos foi criada. Dada a agitação a
favor deste fato, a EA se pronunciou em tempo. Em postagem publicada
ontem (07), Rachel Franklin, produtora executiva do jogo, tratou então
de fazer providenciais esclarecimentos. “Fato é que devemos uma clara
explicação sobre o porquê de não termos inseridos piscinas e bebês em
The Sims 4 neste lançamento”, diz Rachel.
“Tudo começa com novas tecnologias e sistemas que construímos para esta nova base de jogo em The Sims – um novo sistema de IA (inteligência artificial), novo sistema de animação, novas ferramentas de posicionamento de áudio, nova lógica de locomoção, novo mapa de inteligência e muitos [novos recursos] vão estar presentes neste jogo".
"Em The Sims 4,
uma nova experiência levará seus Sims à vida de modos profundos e
únicos – por meio de esboços de emoções, traços de personalidade,
comportamento e interações. Para que tudo fosse possível, nossa base de
tecnologia precisou de uma grande atualização”, esclareceu a executiva.
Em suma, uma decisão foi tomada pelos desenvolvedores de The Sim 4: se toda a nova experiência de jogo fosse de fato criada, algumas decisões iriam decepcionar alguns fãs. “É algo difícil de se engolir, acredite, mas isso foi necessário para cumprirmos as metas estabelecidas para The Sims 4”, desabafou Rachel.
E a produtora ainda dá dicas: no lugar de bebês, que tal concentrar-se no comportamento emocional dos personagens? Ambientes mais “compreensíveis ao seu Sim” serão recursos alternativos que, ainda sob a visão da companhia, vão substituir a construção de piscinas. "Vocês verão cerca de 320 novas animações de emoção e mais de 600 reações a objetos", anunciou também a executiva em nota publicada nessa segunda-feira.
Vale lembrar que, mesmo sem disponibilizar neste lançamento a possibilidade de se criar piscinas, uma ferramenta dedicada à construção de “paisagens sofisticadas” deverá ficar à disposição dos jogadores; como a “Fountain Tool” vai funcionar? The Sims 4 chegará ao mercado no dia 02 de setembro. Mais notícias sobre o game podem ser conferidas aqui.
Fonte: Baixakijogos
The sims
Imagem: The sims
“Tudo começa com novas tecnologias e sistemas que construímos para esta nova base de jogo em The Sims – um novo sistema de IA (inteligência artificial), novo sistema de animação, novas ferramentas de posicionamento de áudio, nova lógica de locomoção, novo mapa de inteligência e muitos [novos recursos] vão estar presentes neste jogo".
Em suma, uma decisão foi tomada pelos desenvolvedores de The Sim 4: se toda a nova experiência de jogo fosse de fato criada, algumas decisões iriam decepcionar alguns fãs. “É algo difícil de se engolir, acredite, mas isso foi necessário para cumprirmos as metas estabelecidas para The Sims 4”, desabafou Rachel.
E a produtora ainda dá dicas: no lugar de bebês, que tal concentrar-se no comportamento emocional dos personagens? Ambientes mais “compreensíveis ao seu Sim” serão recursos alternativos que, ainda sob a visão da companhia, vão substituir a construção de piscinas. "Vocês verão cerca de 320 novas animações de emoção e mais de 600 reações a objetos", anunciou também a executiva em nota publicada nessa segunda-feira.
Vale lembrar que, mesmo sem disponibilizar neste lançamento a possibilidade de se criar piscinas, uma ferramenta dedicada à construção de “paisagens sofisticadas” deverá ficar à disposição dos jogadores; como a “Fountain Tool” vai funcionar? The Sims 4 chegará ao mercado no dia 02 de setembro. Mais notícias sobre o game podem ser conferidas aqui.
Fonte: Baixakijogos
The sims
Imagem: The sims
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